A Enfield Cycle Company iniciou o seu negócio como fabricante de armas, sendo a mais famosa a lendária espingarda Enfield. Este legado foi até há pouco tempo visível no seu logotipo, um canhão com a frase “Made like a Gun”. A marca Royal Enfield apareceu pela primeira vez nas motos, bicicletas, cortadores de relva e motores fabricados pela Enfield Cycle Company, fundada em 1893.

A primeira moto com esta marca data de 1901, sendo este fabricante responsável pelo design e produção originais da Royal Enfield Bullet, a moto com maior longevidade da história.

Twin Interceptor 650

Inpirada pela icónica INT650 dos anos 60 a nova INT 650 Twin reiventa o California beach-style. Esta moto clássica é a essência de uma roadster británica com um toque Desert Racer moldando na mesma máquina um estilo intemporal e uma performance digna de uma grande moto.

 

VER CORES DISPONÍVEIS

 

Preço: VER TABELA

INSCREVA-SE PARA PRÉ-VENDA ONLINE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

648 cc

47 Cv às 7.250 Rpm

52 Nm às 5.250 Rpm

6 velocidades

Injecção electrónica

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás

Disco Ø 320 mm

Disco Ø 240 mm

100/90-18

130/70-17

2 pessoas

201 Kg (sem combustível)

14 litros

Twin Continental GT 650

Inglaterra, 1960. Os adolescentes reuniam-se em cafés com as suas novas motos e assim se afirma um novo estilo, icónico e cultural.  A Continental torna-se uma referência e a percursora de uma forma de ser e de estar. A nova Twin leva-nos ao tempo em que o motociclismo era afirmar uma personalidade, um fenómeno que ainda hoje perdura.

 

VER CORES DISPONÍVEIS

 

Preço: VER TABELA

INSCREVA-SE PARA PRÉ-VENDA ONLINE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

648 cc

47 Cv às 7.250 Rpm

52 Nm às 5.250 Rpm

6 velocidades

Injecção electrónica

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás

Disco Ø 300 mm

Disco Ø 240 mm

100/90-18

130/70-18

2 pessoas

197 Kg (sem combustível)

13 litros

Himalayan

Royal Enfield Continental GT

clique na imagem para ampliar

Para conduzir em estrada e fora da estrada. A nova Himalayan é uma moto de aventura para qualquer tipo de piso, podendo ser utilizada quer pelo piloto experiente quer por quem gosta de uma aventura pontual pela natureza, de forma segura, desinibida e fácil.

Também em versão personalizada Adventurer com malas laterais de metal e proteção do motor.

 

CORES:   BRANCO NEVE   CINZA GRANITO

  sleet

 

Preço: VER TABELA

SOLICITAR + INFO/TESTDRIVE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

411 cc

24.5 Cv às 6.500 Rpm

32 Nm às 4.250 Rpm

5 velocidades

Injecção electrónica

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás

Disco Ø 300 mm

Disco Ø 240 mm

90/90-21

120/90-17

2 pessoas

191 Kg (sem combustível)

15 litros

Continental GT

Royal Enfield Continental GT

clique na imagem para ampliar

A Royal Enfield Continental GT é o modelo mais leve, mais rápido e mais potente actualmente em produção. É uma máquina cheia de história, um hino ao culto do motociclismo e a expressão máxima de um fenómeno cultural que ainda subsiste no nosso tempo: o Café Racer.

 

CORES:   GT BLACK   GT VERDE   GT RED

 

Preço: VER TABELA

SOLICITAR + INFO/TESTDRIVE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

535 cc

21,4 Kw (29,1 Cv) às 5.100 Rpm

44 Nm às 4.000 Rpm

5 velocidades

Injecção electrónica Keihin

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás ajustáveis Paioli

Disco Ø 300 mm Brembo

Disco Ø 240 mm

100/90-18 Pirelli Sport Demon

130/70-18 Pirelli Sport Demon

2 pessoas

184 Kg (sem combustível)

13,5 litros

Classic Desert Storm

Royal Enfield Classic Desert Storm

clique na imagem para ampliar

A Classic Desert Storm está disponível em cor de “areia” que remete para épocas bélicas, quando as motorizadas Royal Enfield demonstraram o seu valor em difíceis cenários de guerra no deserto. Todas as suas características são próprias de uma verdadeira Royal Enfield. É uma moto que oferece a melhor experiência do motociclismo moderno com uma aura e um estilo clássico eterno.  Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

CORES:   DESERT STORM

 

Preço: VER TABELA

SOLICITAR + INFO/TESTDRIVE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

499 cc

20,3 Kw (27,2 Cv) às 5.250 Rpm

41,3 Nm às 4.000 Rpm

5 velocidades

Injecção electrónica Keihin

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás

Disco Ø 280 mm

Disco Ø 240 mm

3.25 – 18” TT 54 s

3.5 – 18” TT 57 v

2 pessoas

185 Kg (sem combustível)

14,5 litros

Classic Chrome

Royal Enfield Classic Chrome

clique na imagem para ampliar

A Royal Enfield Classic Chrome está decorada com cromados adicionais, conservando a essência de estilo britânico clássico dos anos 50: simples, com proporções harmoniosas, a Chrome incorpora um assento em pele que lhe dá um toque de requinte. Fabricada com metais tradicionais enriquecidos com elegantes pormenores de cromado, remete-nos para o look retro das motos britânicas do pós-guerra. Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

 CORES:   BLACK   VERDE   GRAPHITE

 

Preço: VER TABELA

SOLICITAR + INFO/TESTDRIVE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

499 cc

20,3 Kw (27,2 Cv) às 5.250 Rpm

41,3 Nm às 4.000 Rpm

5 velocidades

Injecção electrónica Keihin

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás

Disco Ø 280 mm

Disco Ø 240 mm

3.25 – 18” TT 54 s

3.5 – 18” TT 57 v

2 pessoas

185 Kg (sem combustível)

14,5 litros

Battle Green

clique na imagem para ampliar

Royal Enfield Battle Green

Tal como a Classic Desert Storm, a cor da Classic Battle Green remete para um tempo em que as Royal Enfield eram protagonistas de relevo no apoio aos soldados no campo de batalha. Todas as suas características são próprias de uma verdadeira Royal Enfield, oferecendo as melhores sensações do motociclismo moderno. Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

CORES:   BATTLE GREEN

 

Preço: VER TABELA

SOLICITAR + INFO/TESTDRIVE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

499 cc

20,3 Kw (27,2 Cv) às 5.250 Rpm

41,3 Nm às 4.000 Rpm

5 velocidades

Injecção electrónica Keihin

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás

Disco Ø 280 mm

Disco Ø 240 mm

3.25 – 18” TT 54 s

3.5 – 18” TT 57 v

2 pessoas

185 Kg (sem combustível)

14,5 litros

Classic 500

Royal Enfield Classic 500

clique na imagem para ampliar

A Classic 500 está equipada com um potente motor de 500cc de injeção electrónica e foi desenhada em estilo pós-guerra.
Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

CORES:   TAN    BLACK    LAGOON

 

Preço: VER TABELA

 

SOLICITAR + INFO/TESTDRIVE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

499 cc

20,3 Kw (27,2 Cv) às 5.250 Rpm

41,3 Nm às 4.000 Rpm

5 velocidades

Injecção electrónica Keihin

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás

Disco Ø 280 mm

Disco Ø 240 mm

3.25 – 18” TT 54 s

3.5 – 18” TT 57 v

2 pessoas

185 Kg (sem combustível)

14,5 litros

Redditch

Royal Enfiel Redditch

clique na imagem para ampliar

A Redditch mantém as características da Classic 500, com a adição do sistema de travagem ABS da Bosh. Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

CORES:

  CHINESE RED

  SURF GREEN

  WEDGWOOD BLUE

 

Preço: VER TABELA

SOLICITAR + INFO/TESTDRIVE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

499 cc

20,3 Kw (27,2 Cv) às 5.250 Rpm

41,3 Nm às 4.000 Rpm

5 velocidades

Injecção electrónica Keihin

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás

Disco Ø 280 mm

Disco Ø 240 mm

3.25 – 18” TT 54 s

3.5 – 18” TT 57 v

2 pessoas

185 Kg (sem combustível)

13,5 litros

Classic Squadron Blue

A Royal Enfield Classic Squadron Blue é um redesign inspirado nas antigas Enfield militares que, ainda hoje dão apoio às forças aéreas de muitos países espalhados pelo mundo.  Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

CORES:   SQUADRON BLUE

 

Preço: VER TABELA

SOLICITAR + INFO/TESTDRIVE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

499 cc

20,3 Kw (27,2 Cv) às 5.250 Rpm

41,3 Nm às 4.000 Rpm

5 velocidades

Injecção electrónica Keihin

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás

Disco Ø 280 mm

Disco Ø 240 mm

3.25 – 18” TT 54 s

3.5 – 18” TT 57 v

2 pessoas

185 Kg (sem combustível)

14,5 litros

Bullet 500 EFI

Royal Enfield Bullet 500 EFI

clique na imagem para ampliar

A Bullet 500 EFI é o culminar de um legado com mais de 80 anos: é o modelo produzido há mais tempo em todo o mundo. Desde 1932 a Bullet conquistou milhares de fans com o seu estilo exclusivo e as suas sensações de condução únicas. A Bullet 500 EFI é a combinação perfeita entre o seu estilo majestoso, a fiabilidade e o rendimento. Um romance entre a actualidade e a história.  Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

CORES:   FOREST GREEN    BLACK    GRIS METANO

 

Preço: VER TABELA

SOLICITAR + INFO/TESTDRIVE

Motor

Cilindrada

Potência

Binário

Caixa de velocidades

Alimentação

Suspensão dianteira

Suspensão traseira

Travão dianteiro

Travão traseiro

Roda dianteira

Roda traseira

Lotação

Peso em ordem de marcha

Capacidade do depósito

Monocilíndrico, 4 tempos, refrigerado a ar

499 cc

20,3 Kw (27,2 Cv) às 5.250 Rpm

41,3 Nm às 4.000 Rpm

5 velocidades

Injecção electrónica Keihin

Forquilha telescópica hidráulica

Dois amortecedores a gás

Disco Ø 280 mm

Disco Ø 240 mm

3.25 – 19” TT 54 s

3.5 – 19” TT 57 v

2 pessoas

185 Kg (sem combustível)

14,5 litros

* Preços recomendados de venda ao público com  IVA a 23% incluído

Reserva-se o direito de alterarmos os preços sem aviso prévio mesmo para as encomendas em carteira.

Custos de transporte até ao ponto de venda incluídos.

Custos de ISV, matrícula, averbamento e gestão do processo não incluídos e deverão ser suportados pelo cliente.

Ecovalor não incluído e deverá ser suportado pelo cliente.

Showroom

Avenida 25 de Abril, 45

2745-384 Massamá

Telefone: 21 439 25 57

info@royalenfield.pt

www.royalenfieldlisboa.pt

Empresa aderente do Centro de Arbitragem do Sector Automóvel, com sítio em www.arbitragemauto.pt e sede na Av. da República, 44 -3º Esq, 1050-194 Lisboa

© 2018 Zemarks. Todos os direitos reservados. Powered by dupladesign.pt

A Royal Enfield Classic Squadron Blue é um redesign inspirado nas antigas Enfield militares que, ainda hoje dão apoio às forças aéreas de muitos países espalhados pelo mundo. 

pressione a imagem para ampliar

 

Luzeiro - Royal Enfield Continental GT

pressione a imagem para ampliar

A Royal Enfield Continental GT é o modelo mais leve, mais rápido e mais potente actualmente em produção. É uma máquina cheia de história, um hino ao culto do motociclismo e a expressão máxima de um fenómeno cultural que ainda subsiste no nosso tempo: o Café Racer.

 

CORES:   GT BLACK   GT VERDE   GT RED

Luzeiro - Royal Enfield Classic Desert Storm

pressione a imagem para ampliar

A Classic Desert Storm está disponível em cor de “areia” que remete para épocas bélicas, quando as motorizadas Royal Enfield demonstraram o seu valor em difíceis cenários de guerra no deserto. Todas as suas características são próprias de uma verdadeira Royal Enfield. É uma moto que oferece a melhor experiência do motociclismo moderno com uma aura e um estilo clássico eterno.  Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

CORES:   DESERT STORM

Luzeiro - Royal Enfield Classic Chrome

pressione a imagem para ampliar

A Royal Enfield Classic Chrome está decorada com cromados adicionais, conservando a essência de estilo britânico clássico dos anos 50: simples, com proporções harmoniosas, a Chrome incorpora um assento em pele que lhe dá um toque de requinte. Fabricada com metais tradicionais enriquecidos com elegantes pormenores de cromado, remete-nos para o look retro das motos britânicas do pós-guerra.  Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

CORES:   BLACK   VERDE   GRAPHITE

Luzeiro - Royal Enfield Battle Green

pressione a imagem para ampliar

Royal Enfield Classic 500

pressione a imagem para ampliar

Royal Enfield Redditch

pressione a imagem para ampliar

A Royal Enfield Classic Squadron Blue é um redesign inspirado nas antigas Enfield militares que, ainda hoje dão apoio às forças aéreas de muitos países espalhados pelo mundo. Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

CORES:   SQUADRON BLUE

Luzeiro - Royal Enfield Bullet 500 EFI

pressione a imagem para ampliar

A Bullet 500 EFI é o culminar de um legado com mais de 80 anos: é o modelo produzido há mais tempo em todo o mundo. Desde 1932 a Bullet conquistou milhares de fans com o seu estilo exclusivo e as suas sensações de condução únicas. A Bullet 500 EFI é a combinação perfeita entre o seu estilo majestoso, a fiabilidade e o rendimento. Um romance entre a actualidade e a história.  Cumpre as directivas das emissões Euro 4.

 

CORES:

  FOREST GREEN    BLACK    GRIS METANO